segunda-feira, 2 de abril de 2012

Quadrinho de bebê - Tema : Fazendinha

Estes são os quadrinhos do Daniel que nascerá logo mais no final deste mês de abril! A mamãe Estela me procurou e pediu que eu fizesse os quadrinhos do quarto dele e me disse que o tema seria !"FAZENDINHA", e o resto ela deixou por minha conta!!!!!e o resultado foi este:
O detalhe deste quadrinho ficou para a roupinha de fazendeiro!
Os animaizinhos foram feitos por mim ! Utilizei o EVA para fazê-los! Um toque todo especial foi dado pelo tecido com detalhes de fazenda , como a cerca de galinheiro e a cerquinha dos cavalos! Confiram nas fotos!!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!!!!! Abraços Antonelli

5 comentários:

  1. Que amor seu trabalho, muito diferente e criativo!
    Parabéns!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA CAREN!!!!!!FICOU MUITO FELIZ COM SEU COMENTÁRIO!!!!!!!!!!VINDO DE VOCÊ QUE É UMA GRANDE ARTISTA FICO LISONJEADA!!!!OBRIGADA PELA VISITA!!!!!!
      ABRAÇOS
      ANTONELLI

      Excluir
  2. Quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaa por aqui, amei TUDINHOOOOO rsrs... estou te seguindo viu amada... beijinhos e tenha uma semana abençoada

    Aline Sagrillo
    http://joaphiaartesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir