sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!!!!!!!!!!!

2011 foi um ano de muitas alegrias!!!!!!!! Retomei minhas atividades depois de muito tempo parada e tudo comecou por acaso! Veio o aniversario do meu filho mais novo e do meu sobrinho e vi a oportunidade de poder fazer aquilo que mais gosto, trabalhar com a arte e nao e que deu certo!Comecei com as lembrancinhas deste aniversario e nao parei mais! depois disso foram novas tecnicas e para o proximo ano estou com muitas ideias e muito planos!!!!!Se Deus quiser tudo sera maravilhoso em 2012 e com muito trabalho, criatividade, forca de vontade e dedicacao estarei pronta para os desafios que certamente virao e assim poderei vencer e sair mais forte!
Desejo a todos voces, seguidores do meus blog, clientes, e os que me visitam um Feliz Ano Novo de muitas alegrias , muita paz e saude para todos nos!!!!!!!
Abracos
Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário