sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Aniversário Tema : Chapeuzinho Vermelho

Minha primeira aventura com estas bonequinhas em EVA! Fiquei um pouco ansiosa em fazer estes bonequinhos pois foram os primeiros, o resultado ficou satisfatório e espero que que vocês gostem! Adquiri os moldes da chapeuzinho vermelho com a Krika do blog krikaevarts.blogspot.com e do lobo mau e do lenhador com a Kelly Correa do blog kellyevarts.blogspot.com, aliás quero agradecer as duas!!!!!Dei meu toque pessoal aos bonequinhos e a partir destes moldes criei a vovozinha!!!!!!
Eles foram feitos para o Aniversário de 7 anos da Rafaela!!!!!!

Um comentário:

  1. Ficaram muito fofos vc tem o maior talento continue criando que vc leva super jeito...beijo e ótimo findi, estou te seguindo venha me seguir tb?!!!
    Inté

    ResponderExcluir